Questões Frequentes


COMO COMPRAR.

Comprar no nosso site é fácil e rápido:

  1. Navegue pelas coleções e clique no produto que deseja

  2. Na página de produto, selecione o tamanho e a cor que preferir

  3. Clique em "Adicionar ao carrinho"

  4. Abrir-se-á uma janela de resumo. Clique em "O seu carrinho” e confira

  5. Insira o endereço de entrega e as informações de pagamento

Pode verificar e alterar os itens do seu carrinho a qualquer momento e pode optar por pagar com cartão de crédito (mastercard, Visa, American Express), paypal ou transferência bancária.

PRECISO REGISTAR-ME PARA COMPLETAR A COMPRA?

Não, não é necessário fazer o registo para fazer compras.

No entanto, o registo é rápido, gratuito, seguro e oferece muitas vantagens:

- receba atualizações do seu pedido e verifique compras anteriores

- guarde as suas preferências de entrega

- solicite devoluções e verifique reembolsos online

- receba novidades exclusivas da Dubbeldik Boutique

Para salvar os seus produtos favoritos, é necessário fazer o registo.

  1. Navegue no catálogo e clique no produto em que está interessado

  2. Na página de produto, selecione o seu tamanho e cor preferidos

  3. Clique em "Adicionar à Wishlist”

COMO POSSO VERIFICAR O ESTADO DA ENTREGA?

No email de confirmação do pedido, encontra o “tracking number”, um código que permite rastrear a embalagem da sua compra em tempo real no site da transportadora.

POSSO MUDAR a MINHA ENCOMENDA ANTES DE SER ENVIADA?

Pode editar o pedido antes que a encomenda seja processada. Se mudar de ideia, recomendamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente para que possamos verificar o status da sua solicitação.

Em qualquer caso, pode solicitar a devolução do item até 14 dias após a entrega do pedido, por qualquer motivo. Pode encontrar mais informações em "devoluções e reembolsos" e em "termos e condições".

ONDE POSSO ENCONTRAR UM GUIA DE TAMANHO?

Na página de produto, em "Tamanhos", pode consultar o "Guia de tamanhos".

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente.

COMO ENTRO EM CONTACTO COM O SERVIÇO AO CLIENTE?

Pode encontrar o botão "Contacte-nos" na parte inferior de todas as páginas da web. Ao clicar, acederá ao número de telefone e a um formulário para enviar um email.