Trocas e Devoluções


Devoluções e Reembolsos ATENÇÃO: Informamos que estendemos o prazo de devoluções para 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido. POSSO DEVOLVER UM ARTIGO SEM APRESENTAR UMA RAZÃO EM CONCRETO? Tem 14 dias a partir da data em que a sua encomenda foi entregue para solicitar uma devolução, seja qual for o motivo. O produto deve ser devolvido exatamente na mesma condição em que o recebeu: não usado, não lavado, sem qualquer modificação e com todas as etiquetas e acessórios. POSSO ALTERAR O TAMANHO OU A COR DO ITEM EM VEZ DE DEVOLVÊ-LO? Desculpe, mas neste momento não pode solicitar alterações. Se precisar alterar o tamanho ou a cor, poderá devolver os produtos e fazer uma nova compra. COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO? Tem 14 dias após receber o pedido para solicitar uma devolução e mais 14 dias para devolver os produtos. Será cobrado pelos custos de envio. Pode enviar-nos a sua solicitação de devolução diretamente da sua conta no site: 1. Aceda à sua página de perfil 2. Vá para a secção "meus pedidos", selecione o pedido que contém o produto que deseja devolver e clique em "solicitar devolução" 3. Receberá um email de confirmação do Serviço de Atendimento ao cliente com as seguintes etapas. 4. Certifique-se de proteger os produtos escolhendo uma embalagem de tamanho apropriado 5. Verifique se não passaram mais de 14 dias desde que solicitou a devolução do item. Agilize a recolha da embalagem com a transportadora. Serão cobrados os custos de entrega. Recomendamos que escolha um serviço de entrega em mãos, para poder rastrear a embalagem a qualquer momento. Assim que a devolução for entregue na nossa loja, o Serviço de Atendimento ao cliente fará as verificações necessárias. Se for bem-sucedido, enviaremos um e-mail para confirmar a devolução e o reembolso. Após alguns dias, poderá verificar o crédito na sua conta. RECEBI UM PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER? Em caso de qualquer tipo de defeito, pode devolver o item facilmente. Se tiver efetuado o registo no site, faça login na sua conta, acesse aos seus pedidos, selecione "solicitar devolução" e especifique o problema. Depois de recebermos o item devolvido e verificarmos os danos, encaminharemos a solicitação de reembolso. Note que não podemos aceitar artigos que não estejam na mesma condição em que os recebeu. Atualizaremos regularmente por e-mail até confirmarmos o reembolso. QUANDO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO? Assim que a sua devolução for entregue na nossa loja, o departamento de controlo de qualidade fará as verificações necessárias. Se for bem-sucedido, enviaremos um e-mail para confirmar a sua devolução e reembolso. Após alguns dias, poderá verificar se foi creditado o reembolso na sua conta.